terça-feira, 17 de abril de 2012

Compras na Marisa

Outro dia precisei comprar de última hora "uma roupa" para uma viagem que eu faria no dia seguinte e, depois de rodar o shopping frustrada sem conseguir nada, eis que entro na Marisa e me deparo com 40% da coleção em tamanhos maiores, e peças bacaninhas até!


Claro que ninguém busca qualidade, roupas estruturadas, de corte perfeito etc. Mas até fiquei felizinha com as aquisições! Comprei:
  • um vestido cinza e preto com uma pegada meio geométrica
  • um suéter cinza e preto com listras em V (bem fraquinho)
  • duas saias pretas de sarja por R$19,99 cada!
  • um cardigan preto simples (mas que veste mal, quase me arrependi)
De qualquer forma, fiquei contente em saber que existem roupas para o meu tamanho em lojas populares. A Renner até tenta, mas as escolhas beiram a cafonice (toda gorda precisa usar blusa no joelho e manga morcego agora?) Na Marisa as roupas são normais. Gostei e sempre vou passar lá quando precisar comprar roupas para o dia-a-dia assim - essas "para bater", mais simples e baratas.

E né, olha a cartela de "cores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário